Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

4 participantes

Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  Serenity Seg Nov 24, 2008 10:24 pm

Querida...claro que compreendo a tua situação! E cabe-nos ajudar.te!
Eu infelizmente tenho muito tempo livre pois não estou a trabalhar... e gosto muito de passar horas no computador a inventar e a aumentar os meus dotes informáticos... Conta comigo! Seria um prazer!
Se as meninas quiserem levar a troquinha avante eu gostava de coordenar e participar...
Beijinhos e que tudo se recomponha...
Romina
Serenity
Serenity
estrela
estrela

Número de Mensagens : 128
Idade : 38
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Professora Turismo
Humor : **Smilling**
Data de inscrição : 10/09/2008

http://coreseoutrasquetais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Re: Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  Sónia_S Ter Nov 25, 2008 1:29 am

Tendo em conta o bom ambiente do grupo e as poucas participantes creio que esta troca correrá bem mesmo sem moderadores.

Eu já tenho a minha praticamente acabada e faço questão de a enviar, embora após o anuncio do cancelamento acho que ninguém se deve sentir obrigado a nada. Até porque este é um espaço de partilha modesto com um excelente ambiente.

Jokinhas
Sónia_S
Sónia_S
explosão de estrelas
explosão de estrelas

Número de Mensagens : 1787
Idade : 48
Localização : Lisboa
Humor : Tenho dias!!
Data de inscrição : 04/08/2008

http://www.colorfulwork.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Re: Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  Serenity Ter Nov 25, 2008 3:24 am

Concordo Sónia!
Não queria de todo meter.me onde não era chamada mas pareceu.me que a troca estava oficialmente cancelada sem a feltromania...

Espero que corra bem!Boa troquinha!
Serenity
Serenity
estrela
estrela

Número de Mensagens : 128
Idade : 38
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Professora Turismo
Humor : **Smilling**
Data de inscrição : 10/09/2008

http://coreseoutrasquetais.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Re: Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  Sonia..s Ter Nov 25, 2008 12:57 pm

mas as meninas podem fazer uma troquinha pessoal,estou triste por ter de cancelar a troquinha .mas ficava muito contente por fazerem entre vos é só combinarem...em breve terei mais tempo e tudo voltara ao seu "lugar".

obrigado pela preocupação de todas é de coração que agradeço.


beijocas a todas

vou colocar em votação se deve ser inserido no forum um grupo de moderadoras. e peço a quem quiser deixe a sua opinião.
Sonia..s
Sonia..s
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1074
Idade : 48
Localização : Moita
Emprego/lazer : só trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 01/08/2008

https://feltromania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Re: Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  bijubitas Sex Dez 11, 2009 8:01 pm

Serenity escreveu:Concordo Sónia!
Não queria de todo meter.me onde não era chamada mas pareceu.me que a troca estava oficialmente cancelada sem a feltromania...

Espero que corra bem!Boa troquinha!

olá eu também sou de setúbal, heheheh
beijos
paula
bijubitas
bijubitas
moderadora
moderadora

Número de Mensagens : 532
Idade : 42
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante! Empty Re: Voluntárias cheias de vontade para levar este projecto avante!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos